O ex-jogador e comentarista esportivo da TV Globo, Walter Casagrande, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a cantora Baby do Brasil em seu novo livro.
Em trechos divulgados pelo site ‘UOL’, o veterano revela o motivo pelo qual o relacionamento com a cantora chegou ao fim.
“Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar”, relatou.
O jogador e Baby se conheceram em 1990, em uma festa em Nova York. Na época a cantora viu o ex-jogador cheirando cocaína. “Casão, eu vim aqui te entregar a palavra de Jesus”, teria dito Baby na época.
O namoro só veio acontecer 18 anos depois. No livro, Casagrande conta que o relacionamento era cheio de restrições e eles passaram três meses apenas conversando, com beijos no máximo, na bochecha.
Baby, que é fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, teria dito ao ex-jogador que só faria sexo com um parceiro que tivesse certeza que seria para vida toda e, mesmo assim, só após a cerimônia religiosa.
Tags:
Famosos e TV